3 Comments

  1. Eduardo Arguelles
    26 de março de 2016 @ 11:22

    Não sei se meu comentário foi aceito.Não penso que tenha sido imoderado.As expressões fortes por mim usadas refletem ,em sua totalidade, a indignação produzida em milhões de democratas pela contínua ação lesiva da Rede Globo contra a dignidade humana,a inclusão social ,a informação e a democracia.Eduardo Arguelles.

    Responder

  2. Eduardo Arguelles
    26 de março de 2016 @ 11:02

    Prezados jovens do Educomunicação, em primeiro lugar gostaria que vocês soubessem da minha emoção ao saber da atitude digna e altiva do Grupo ao recusar convite da Globo News( Rede Globo)Fiquei ainda mais emocionado ao ler o texto da recusa.Belissimo em seu compromisso com a verdade,sua independência de pensamento e lealdade com a democracia .Apesar do nome “globo” constar do meu email,utilizado desde 2003,quando comecei a usar a internet,tenho profundo desprezo por tudo que está instituição representa em termos de desinformação e desserviço à democracia,atitudes associadas e diretamente ligadas aos desprezíveis “valores” que diz cinicamente defender.Incentivadora e forte apoiadora do golpe de 64 ,a Rede Globo e seus sinistros tentáculos põem em marcha ,novamente,repugnante conspiração contra a democracia ,em conluio espúrio e explícito com as forças mais corruptas e retrógradas da nação.Meu caloroso abraço.

    Responder

  3. Inocencia Manoel
    25 de março de 2016 @ 19:23

    Não conhecia este movimento ! Que maravilha! Educar e capacitar o cidadão ! As mudanças só irão acontecer quando o povo tiver acesso à educação e cultura.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *